sexta-feira, 25 de novembro de 2011

As cores que serão tendencias na maquiagem no verão 2012

Sombras coloridas
As sombras coloridas vêm bombando em vários desfiles inclusive no Fashion Rio desse ano. Um bom exemplo, disso foi o desfile da Grife Auslander que apostou em sombras gráficas coloridas, em tons metálicos como o vermelho, o azul e o amarelo, todas espalhadas acima da sobrancelha. Além dessas cores ainda tem o lilás, azul e o dourado que podem ser usados com três misturas de tons de sombra esfumadas.











Delineador colorido
O delineador colorido promete ser uma das maiores tendências do verão 2012! Os tons neon, como laranja e amarelo são as apostas da Marca TNG para o próximo verão.



Boca colorida
Boca colorida? Sim a boca colorida deve ser a febre para o verão 2012. A Grife Melk Z-Da deve lançar uma nova linha de maquiagem que irá apostar em batons bicolor, como por exemplo o vermelho com o centro dos lábios em tom amarelado.

Batons coloridos
As bocas coloridas prometem ser o diferencial no verão 2012, mas mesmo assim algumas cores bem conhecidas devem continuar em alta.
Boca vermelha: para quem pensa que o batom vermelho é tendência antiga do ultimo inverno, está muito enganado! O batom vermelho continua com tudo no verão 2012!

Boca marrom: a Grife Patachou vem investindo muito nesse tom em seus desfiles vale a pena ousar com um tom marrom claro na boca. Muito fashion!





Boca rosa: o tom vem aparecendo em vários desfiles, em tom bem clarinho. Ele combina com qualquer visual e com dá leveza ao verão gritante que promete as passarelas!

Boca nude: O tom que é muito bem aceito tanto nas 
passarelas, festas ou para o dia a dia deve continuar com seus espaço garantido nas nécessaire de todas nós.

Boca laranja:  perfeita como sempre , ela também continua em alta !